14 de julho de 2013

DIY | Suporte para Acessórios
















Olá! 
Estava a precisar de um lugar para por os colares em casa dos meus pais. Em Lisboa tenho um cabide da Primark com vários suportes...e isso inspirou-me a fazer estes. Tinha dois cabides que não usava para pendurar roupa porque eram muito pequenos e decidi meter mãos ao trabalho. Pelas fotografias conseguem ver exactamente o que fiz. Se tivesse pregos mais curtos tinha usado, os que usei são um pouco compridos, mas não é um problema muito grande. Como tenho dois cabides, uso um para os dourados e outro para o sprateados. 

O que acham?

LOTS OF LOVE

LVB

6 comentários :

Cátia Gonçalves disse...

Ficou mesmo giro ;)

Theblackeffect

Theblackeffect Facebook page

Claudina disse...

Que óptima ideia!


Participa no giveaway do meu blog:

http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/giveaway-1-volta-e-meia.html

Clair de Lune disse...

Adorei a ideia :)

Que engraçado que eu também fiz um DIY de um cabide mas para cintos :)

Estou a seguir-te *

Jéssica Freitas disse...

Que legal!
Adorei a ideia!
É simples e fica lindo! :)
Beeijos
coisasdejessicaa.blogspot.com.br

Amanda Leuryên disse...

interessante vou fazer!
seguindo
www.vaidadeativa.blogspot.com.br

Bia Muniz disse...

Amei a ideia, e ficou linda tb!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]