In baggy jeans blazer boyfriend jeans casual look look do dia outfit

Casual as Can Be | Outfit


Calças Pull and Bear, T-shirt H&M, Blazer H&M, Sapatos H&M.


Hoje tenho um outfit muito descontraído para vocês, tenho andado com pouco inspiração nestes últimos dias. Até filmei um tutorial mas não fiquei contente com o resultado e foi logo eliminado na câmara. 
O que têm andado a fazer? Eu estou mesmo sem ideias...bem vamos lá se se inventa algo para fazer hoje!

LOTS OF LOVE 


LVB

Related Articles

3 comentários:

karkova disse...

adoro o outfit!! e amo os sapatos, compraste no algarve?

-telmasofia disse...

Os sapatos são tão fofos :D
xoxo, Chance to change

Giveaway with La Redoute!

Preppy Lemonade disse...

Hey hey.
First time visiting your lovely space and I'm already "addicted" girl your layout is amazing!! Keep going with this amazing job!! :)

With love, Bárbara
www.preppylemonade.com