In calções camisa crop top florais Oasap t-shirt

Os meus favoritos | Oasap



























1. Calções Rendados                                                                              2. T-shirt Étnica 



























3. Camisa floral menta                                                                         4. Camisa floral coral


Olá! Hoje queria mostrar-vos algumas coisinhas giras que vi na página de New Arraivals da Oasap e que me chamaram a atenção. Adorei mesmo as camisas florais. O que vocês acham? 
E o crop top é mesmo giro e iria ficar muito bem com uma saia comprida subida por exemplo. Eu gosto muito desse género de looks. O que vocês gostam?

Love

LVB

Related Articles

4 comentários:

Rute Pedroso disse...

Omgg, esses calções! Adoroo, não conhecia a Oasap, parece ter coisas tão bonitas, tenho que ir vasculhar :o

Beijinho!

Catarina Magalhães disse...

A oasap tem sempre coisas bonitas e a preços mesmo acessíveis e alem disso os portes são gratuitos o que é sempre um plus :)
Beijinho
http://heykathrefrain.blogspot.pt/

Ester Ramos disse...

Gostei especialmente das camisas, bem giras e coloridas!

www.she-walkss.blogspot.pt

Rita disse...

Tenho mesmo de experimentar os pincéis! já agora, adoro os calções rendados! :D x