6 de junho de 2013

My Favourite Things | Outfit




Saia: Gypsy Warrior; T-shirt: Stradivarius; Colar: Shana; Sandálias: Primark; Óculos: Asos; Coroa de Flores: Halo Shop



Olá! Hoje vesti-me assim, cheia de coisas favoritas, e senti-me muito bem. Passei a tarde a estudar, depois de um mini passeio pela cidade. Amanhã já vou para Lisboa fazer a minha ultima semana de trabalho. Não estou muito ansiosa para que amanhã chegue, mas sei que vai passar rápido, especialmente porque tenho tanto trabalho para fazer. Eu não tenho internet em Lisboa de momento por isso não sei se vou ter muita oportunidade para fazer algum post ou video esta próxima semana. Não gosto nada de ficar afastada, mas parece que não vou ter grande escolha. 
Espero que gostem do outfit de hoje e vemo-nos um dia destes!

Love

LVB

6 comentários :

disse...

que linda, adorei a saia =)

Algodão Doce disse...

Adorei a tua saia.

BJ LINDA!

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Lovely :D
Adoro a saia e as sandálias!

Sophie.

Joana Santos disse...

A saia é bem gira :)

xoxo

Rute Pedroso disse...

Ai, adoro o teu estilo! c:
Beijinhos

Sara Dias disse...

amei o conjunto!

velvetchanel.blogspot.pt