19 de junho de 2013

Mix it Up | Outfit




Calças H&M; Blusa H&M (com as mangas cortadas); Casaco Vintage; Mala Mango; Sandálias Medievais;  Colar Primark.


Olá pessoal! Finalmente mais um look não é! Tenho andado preguiçosa em relação ao que visto e por isso não tenho vestido nada que ache que vale a pena mostrar-vos. Desta vez gostei do que usei e achei interessante mostrar-vos. Aqui tentei de uma forma discreta misturar padrões. Tenho as calças com umas flores miudinhas, a blusa com riscas e a mala com padrão cobra. Acho que ficou bem porque as cores ligam todas. O azul com o azul e castanho com castanho. O que acham? 

LOT'S OF LOVE

LVB

5 comentários :

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Adorei o outfit!
Gosto especialmente das calças e da mala =)
E o casaco parece ser super confy.

Sophie.

Beauty Fashion Lounge disse...

Adorei o look

Catarina Oliveira disse...

Gosto especialmente dos pequenos detalhes, como a mala, o colar e o casaco, acho que complementam muito bem.

Francisca Paulos disse...

Gostei da mistura de padrões, ficou um outfit interessante! Beijinho, Stolen From My Mom

Neuza Mariano disse...

Que gira, gostei muito

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook