26 de junho de 2013

In my Long Skirt Again | Outfit



Saia H&M; Blusa H&M; Sandálias Feira Medieval; Óculos Asos; Colar eFoxcity; Coroa de Flores HALO. 



Olá pessoal! Mais um look. Este usei ontem durante a tarde que passei com uma amiga. Um dia muito calmo e um conjunto muito confortável. Tenho adorado as minhas saias compridas, caso ainda não tenham reparado! Aqui estou muito branca, mas prometo que hoje já tenho um pouco mais de cor, passei umas horas na praia que sempre fizeram alguma diferença. Tenho de admitir que já me estava a sentir muito pálida. 

E vocês? Já estão morenaças ou nem por isso?

LOT'S OF LOVE

LVB

4 comentários :

karkova disse...

também ando viciada nas saias compridas!!

Rute Pedroso disse...

Amei o look ^^ e a headband fica-te super bem!
Eu adoro dessas saias, mas nunca comprei para mim porque não sei se me fica bem... Mas qualquer dia ainda arrisco ehehe
Beijocas

ZxM Style-Squared disse...

you look beautiful!!!!

ritzz disse...

muito giro o look!
adorei o colar!
x
run your world
bloglovin'