In bandoletes de flores coroas de flores Halo loja online onde comprar

Halo | Coroas e Bandoletes de Flores

Olá mês querides! Hoje venho partilhar com vocês um assunto que me é muito querido. É um novo projecto que eu comecei há pouco tempo e do qual gosto muito. Algumas das mais atentas já devem saber do que estou a falar mas para quem não sabe, estou a falar da Halo. A Halo é uma loja no Facebook que eu criei com a ajuda de algumas amigas e que vocês pode ser aqui! Basicamente tudo começou quando decidi que queria fazer uma coroa de flores para mim e de um momento para o outro surgiu esta ideia e o grande gosto pela criação destas pecinhas! 
Até à data temos cinco modelos, duas bandoletes e três coroas; os preços variam entre os 8euros e os 15euros e os portes de envio estão incluídos em todos os preços. Também temos a hipótese de D.I.Y., digamos, em que podem personalizar a vossa coroa ou bandolete como gostarem. Os preço estão aqui, também com os portes de envio incluídos. 
Gostava imenso que me apoiassem nesta minha aventura e que colocassem um like na página da Halo no Facebook e claro sintam-se à vontade para esclarecer qualquer duvida!
Por fim deixo-vos com as imagens das peças que temos em stock!






E é isso que queria partilha convosco hoje. Espero que gostem deste meu novo projecto, e não se esqueçam de apoiar com um gosto na Halo. Ficaria eternamente agradecida! 

LOT'S OF LOVE

LVB

Related Articles

1 comentários:

Sara Dias disse...

amei!


velvetchanel.blogspot.pt