In baile barata calças calções desconto efoxcity loja online vestido formais

eFoxcity | O que há de novo

Olá aos meus queridos leitores. Hoje estou bem disposta, para quem não sabe fiz anos ontem e hoje acordei com 21 anos e 1 dias e sinto-me com força para carregar o mundo! Já andei nas limpezas e tudo, com uma grande cabeção, mas andei! 
Brincadeiras à parte, hoje venho partilhar com vocês mais uma fez as excelentes ofertas da loja online eFoxcity. Para já têm preços super acessíveis e depois têm uma variedade de modelos e estilos que até nos deixas de boca aberta. Desde as coisas mais fofinhas às coisas mais Punk Rock! Hehe
O que eu queria mostrar-vos hoje são a secção das partes de baixo para mulher que têm os mais variadíssimos estilos, desde calções, calças, leggings, saias.... Estes são dois que me chamaram a atenção:



























Para combinarem com as partes de baixo têm também uma secção de blusas para mulher  que tem igualmente uma grande quantidade de escolhas, quase 2000 hipóteses. Estas são algumas das minha favoritas:






E a cereja no topo do bolo são os vestidos formais em desconto  que são simplesmente lindos. E porque não mostrar-vos alguns dos meus favoritos? 




O que acham? Eu adoro especialmente os calções florais e as calças com os lacinhos, super fofos!


Love

LVB

P.s. Estou a carregar um video! Fiquem atentos!

Related Articles

1 comentários:

Maria Izabel disse...

Os calçoes florais são lindos.