In

Desejo-vos uma Óptima Semana


Hoje venho só falar. Há muito tempo que não deixava o blog quatro dias sem nada. E eu a pensar que ia ter imenso tempo para dedicar ao blog e ao Youtube. As coisas nunca são bem como nós pensamos não é? E nem é que eu tenha andado super atarefada, mas parece que o tempo desaparece, simplesmente. Acontece-vos isso? Acordo de manha e num instante o dia passa. É incrível. Estava a pensar... se calhar cheguei ao ponto de ter de dedicar um dia por semana a pré-filmar e pré-escrever todos os vídeos e posts para essa semana. Mas pensar em fazer isso torna todo este exercício, que eu vejo como um hobbie e que me dá (muito) gozo fazer tornar-se numa obrigação e num produto feito em massa. O que acham? 
Tenho de pensar no assunto. Talvez fazer um dia de experiência. Pode ser que não seja assim tão mau. 

Queria também dizer que já escolhi a vencedora do giveaway e os anéis já foram enviados para a respectiva leitora. A vencedora foi a Marta Bernardo. 

O que mais tenho eu para partilhar com vocês? Bem desejo-vos uma óptima semana e se for o caso umas óptimas férias. Vemo-nos no próximo! 

LOT'S OF LOVE


LVB

Related Articles

0 comentários: