In azul calções casual conjunto look outfit verão

At the Play Ground | Outfit





 Calções Pull and Bear; T-shirt Pull and Bear; Colar Shana; Anéis With Love; Converse; Mala Mango.




Oii! Quem é que se tem portado bem e tirado muitos outfit posts?? Sim, Eu!! Que tal estas fotos? Estava tanto calor ontem, nem sei como é que alguém alguma vez conseguiu considerar que não íamos ter Verão! Estava muito bom! A minha circulação não gosta mas tem que ser. Comi um hamburguer enorme à beira-mar e soube muito bem. Qual os vossos planos para o fim de semana?

LOT'S OF LOVE

LVB

Related Articles

4 comentários:

Ana Godinho disse...

Fresco e descontraído à beira mar! Gostei do look! :)

O meu fim de semana passa pelo Porto :)

xx
Sorteio Perfume Escada no meu blog
troughthelace.blogspot.com

Inês Guerra disse...

Olá! Podias por o link da loja onde compraste os anéis? Obrigada :)

disse...

Estou com imensa inveja destas fotos ;P
Sempre quis tirar fotos ao pé e dentro de um carrosel haha

Rita Cavalheiro disse...

gostei look bem prático!