8 de maio de 2013

In the Park | Outfit






Calças: H&M; Blusa: Zara; Sapatos: Blanco; Óculos: Feira da Ladra.


Olá! Estas fotos já vêm um pouco atrasadas, mas o que conta é que chegaram aqui. Este foi o look que usei no Domingo passado numa ida ao Museu Gulbenkian. Para quem não sabes os museus são grátis aos Domingos, embora alguns agora tenham a mania de impor um hora limite. A Gulbenkian penso que é o dia todo mas não tomem esta informação como certa. Eu fui por volta das 14:15h e não tive de pagar. Caso não tenha a certeza é sempre mais seguro ir de manhã. Esta visita fez parte da minha tentativa de visitar um museu todos os Domingos. Mas assim que comecei vou ter de suspender esta minha iniciativa pois vou passar vários Fim-de-Semanas seguidos em Lagos. 
Agora para quem não quer saber da minha vida monótona mas sim do que tenho vestido, aqui vai: ESTAS CALÇAS SÃO O MÁXIMO! Quem vem os meus videos já as conhece, mas este é o primeiro look que coloco aqui no blog com elas. Gostei muito deste look. É extremamente simples, e as texturas e padrões tornam-no interessante, a meu ver. 

O que acharam? 

Love

LVB

5 comentários :

Cáti disse...

sempre linda :)

ehe, fazes bem! aqui em Braga é só aos domingos de manhã (mas acho q tb fecham de tarde)

http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

Carolina Santiago disse...

Adoro as calças :)

disse...

Gosto tanto das calças =D

coisas da Nadya disse...

Adorei as calças ;D

olha querida a review do bb cream nivea já saiu ...

http://coisasdanadya.blogspot.pt/2013/05/bb-cream-nivea-review.html


beijinho

Lauren disse...

Hi Babe! You are so stunning! Love your hair and your unique style!!

(='.'=)
Lauren at adorn la femme