23 de maio de 2013

B' Day Wish List | Muito Realista

Olá pessoal! Pois é, para quem não sabe, faço anos daqui a umas semanas e claro que já comecei a pensar em coisinhas boas que gostava de receber. Ora claro que sei que é impossível receber todas estas coisas, mas este ano tentei ser muito realista. Sonhei mais na quantidade de coisas do que no preço das coisas. Estamos em tempo de crise mas ainda não se paga para sonhar, como se costuma dizer. E eu gosto muito de namorar coisas lindas por isso aqui vai. 







Primeiro as coisas chatas, porque não tenho imagens. Da Primark quero umas peças de bijutaria que eles têm lá mesmo giras. São uns brincos e um colar com umas cruzes prateadas.
Da Opticalia são uns óculos de ver (sim eu uso óculos) muito mas muito giros. Só sei dizer que têm armação grossa com padrão de tartaruga. E são enormes e quadrados e lindos!





Os óculos e a t-shirt são da Asos. Os óculos são super giros e modernos e têm o meu padrão favorito em óculos. E depois são grandes, e eu tenho uma cara grande por isso é perfeito. Custam 15€. A t-shirt é oversised, com as mangas enroladas e uma mensagem em padrão! Ora mais uma peça perfeita que custa 12€.



Este casaco de malha é da Bershka é uma malha fina perfeita para as noites de Verão. Se não for este especifico não fico muito preocupada, mas queria uma coisa assim do género. Se tivesse umas franginhas ainda era mais perfeito. Este custa 22,99€.



Estas peças são as 3 da Zara. Perdi o meu casaco de ganga já há um ano e este era um perfeito para o substituir. Custa 29,95€. A t-shirt às risca vai fazer a transição da minha paixão por riscas azuis e brancas do Inverno para o Verão e custa apenas, 5, 95€. A t-shirt branca com o estampado colorido é um mimo e iria trazer alegria ao meu guarda-roupa. Custa 12,95€.














Esta ultima t-shirt é da loja Jane Doe e é super gira, o padrão tropical é fantástico e a mensagem: Stay Gold é um mimo. Se ficar oversise e com a mangas enroladas fica super gira. Custa 19€.






















Para finalizar e o elemento mais caro da minha lista é um Smartphone. O meu telemóvel estragou-se há uns meses e tenho estado a usar um antigo do meu pai. Gostava muito de um telemóvel novo e se fosse todo XPTO ainda melhor né? Não sei qual quero ainda por isso não deixo imagens. 

E é isso que tenho para vocês hoje. O que acham da minha wish list? 

Love

LVB

5 comentários :

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Uma birthday list muito realista, sim senhora =)Gosto especialmente do casaco de malha da Bershka!
Na minha wishlist tambem tenho coisas coisas bastante realistas, alguns tops, umas sandálias, uns livros e uma nova lente para a minha maquina. Coisas que estou a precisar e que irei comprar com o dinheiro que receber dos meus anos hoje =)

Sophie.

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Adorei a wishlist!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Pipa T disse...

Adorei a t-shirt da girafa :)

Mia Maria disse...

Gostei deste teu post.

Carina Carvalho disse...

ADORO ADORO ADORO ADORO MESMO O TEU BLOG <3
lindo lindo lindo asério, e adorei os óculos e o casaco de ganga!
Espero que recebas muita coisa que gostes e que sobretudo corra tudo bem <3
Segui como é óbvio (:
http://chubby-buny.blogspot.pt/