In asos estilo favoritos favourites loja online moda new in roupa sem portes street fashion

ASOS New in Favourites | Favoritos













Oii!
Um pouco no seguimento de alguns posts que tenho feito com as minhas peças favoritas de diversas lojas, venho hoje mostrar-vos os meus favoritos da secção new in da Asos. Qualquer pessoas que aprecia moda consegue encontrar peças maravilhosas neste site, seja qual for o seu estilo. Eu babo-me toda a ver este loja online. Embora o preço sejam por vezes puxados não há o pagamento de portes o que ameniza sempre um pouco a situação. Eu gosto de optar por uma peça desta loja quando me quero mimar, ou para uma ocasião especial, como o dia de anos ou uma festa de passagem de ano por exemplo. Apesar dos preços, há sempre uma secção de descontos o que é por vezes mais acessível. Espero que gostem das minhas escolhas, claro que haveria mil e uma coisas mais que vos poderia mostrar, mas acho que o que vos mostro aqui é suficiente para quererem ir a correr ver tudo o resto. 

Love

LVB

Related Articles

5 comentários:

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Catarina disse...

Adorei as peças! O primeiro vestido, o vestido verde e o ultimo top são lindos lindos lindos! :)) x

http://day-dreameer.blogspot.com

Suuu disse...

Adoro o vestido floral!

Rita disse...

Adoro tudo!! x

Catarina Oliveira disse...

O vestido florido é para mim o melhor, querido e primaveril, mas gosto de todas as peças no geral