2 de abril de 2013

Páscoa | Outfit




Calções: Pull and Bear, Camisa: Primark; Blusa: Loja da Caridade; Botas: Pull and Bear; Colar: Blanco. 



Olá pessoas! Este aqui foi o look de Domingo! Só agora aqui chegou pois tanto domingo como segunda foram dias atribulados. Já estou de volta a Lisboa e tive pena sim, porque estava um dia lindo na segunda! Um sol quente o suficiente para me fazer transpirar só de guiar um carro sem direcção assistida. E o que transpirei, por isso podem ver como já estava um tempo óptimo. Por outro lado estou muito contente de estar de volta para o meu amorzinho!! 
Bem em relação ao plano das festas, esta semana estou bastante ocupada, e para a próxima também por isso não posso prometer grande coisa, nem aqui nem no Youtube. Tenho um video já gravado que só falta editar. Por isso é capaz de haver pelo menos uma video nos esta semana. Sem ser isso não prometo mais nada.

Love

LVB

2 comentários :

Mary-F disse...

adoro a blusa. acho que estás muito bem, muito bonita :)

Neuza Mariano disse...

Gostei muito do vídeo onde mostras como conjugar calções, e aqui sem dúvida que ficaste muito bem

Tenho OOTD novo no blog
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Youtube