15 de abril de 2013

Opinião Pincéis H&M | Video



Oii! Hoje deixo-vos apenas este video de review que já vos tinha prometido quando comprei os pincéis da H&M. Tenho tanta coisa para fazer que nem consigo pensar em mais nada agora. 
Tenho um video meio editado e uns clips que queria editar para vos mostrar, de uma ida ao cabeleireiro, cortesia da Urbun Trend via Coisas da Nadya. Ganhei um giveaway e entre as coisinhas que ganhei havia uma ida ao cabeleiro. Também tenho um video de compras que quero filmar, mas que não estou a ver quando vou ter tempo para o fazer. Estou a stressar um pouquinho mas tudo se faz. 
Espero que gostem e vêmo-nos quando conseguir despachar algum trabalho da faculdade.

Love

LVB

1 comentários :

Neuza Mariano disse...

Tudo se faz minha linda
Tenho novo post no blog.
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Youtube