23 de abril de 2013

New in Stradivarius | Favourites















Oii! Tenho andado mais ocupada do que previa! E por isso peço desculpa, mas são coisas que não se conseguem controlar. Quem me segue com alguma regularidade já conhece estes posts. Basicamente mostro-vos as minhas peças favoritas que estão nas lojas. Já fiz um post sobre a H&M, a Oasap e a Pull and Bear. Agora tenho uma selecção das minhas peças favoritas da Stradivarius, as minhas preferidas são sem duvidas a t-shirts e camisas com estampados super giros. 
Já filmei o video com as compras e coisas que tenho recebido neste ultimo mês! Só tenho de editar e já está. Se calhar consigo fazer o upload hoje, mas não prometo nada!

E vocês o que acham das minhas escolhas? Ou quais são as vossas preferidas?

Love

LVB

2 comentários :

Claudia disse...

Acho que há anos que não vou à Stradivarius. Prefiro a Pull&Bear ou então lojas online. Pra te ser sincera nada me chamou a atenção....

Catarina disse...

Eu não tenho uma loja favorita ou "de eleição" pois com cada nova colecção, a loja onde gastei 100 eur no Inverno pode não ter nada hoje. Eu confesso que me perdi na Stradivarius da última vez que lá fui e gostei bastante desta nova colecção. Gostei particularmente da segunda blusa que aqui colocas-te, com a pantera negra, e da última mochila.