7 de abril de 2013

New in Pull and Bear | Favourites














Oii! Hoje trago-vos uma pequena selecção das minhas peças favoritas da nova colecção da Pull and Bear. O mês passado fiz um post do género mas com peças da H&M que devem ir ver porque têm coisas muito giras também. Eu estive na loja na sexta e vi imensas coisas maravilhosas, que compraria num abrir e fechar de olhos se tivesses dinheiro para fazer isso (sonho). Bem mas para o propósito deste post posso babar-me por estas peças e partilha-las aqui com vocês. E pronto, digam-me lá qual a vossa peça favorita?  

Love

LVB

9 comentários :

Ana Serra disse...

tbm ja andei a namorar esses aneis!

http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/

Inês Silva disse...

adorei o blog e sou uma nova seguidora!
tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

karkova disse...

os anéis são lindoss!! e as primeiras sandálias também :)

Mariana disse...

gostei das peças, a pull está com coisas mesmo giras!
beijinho

Ester Ramos disse...

Gostei principalmente das camisolas! :)

SHE WALKS Blog

disse...

Ai eu dava tudo para n ter visto este post!
Lá vou eu desgraçar-me na Pull :P

Beijinhos*

connieabc disse...

Love your blog, i cannot speak your language to well haha but i enjoy the pictures! xx

Maria Garcia Pita disse...

adoro as segundas sandálias em camel, estou a pensar seriamente em comprar ! :D

Andrea Brito disse...

Adoro as sandálias, o primeiro to e o penúltimo :) Estes dias a chuva tem dado tréguas! :)