30 de abril de 2013

Estilo Simples e Marcante? | Inspiração

Eu já não faço um post deste há milénios, é que nem é há séculos é mesmo há milénios. Na outra noite estava a falar com um amigo que está a pensar começar um blog e estava a dizer que se queria inspirar nos meus post iniciais, de quando eu ainda tinha tempo para passar duas horas a fazer um único post. Agora, muito infelizmente não tenho, mas já não falta assim tanto para as férias do Verão. O que eu quero dizer com isto é que hoje vou fazer um género de Celebrity Monday, que era um rubrica que eu fazia quando comecei o blog e da qual gostava muito. 



























































































Independentemente de gostarmos da musica da Taylor, ou da sua personalidade, etc, não podemos deixar de admitir que ela se veste muito bem (para quem gosta do estilo, como eu gosto). E eu cada vez me encanto mais pela maneira simples mas eficaz com que ele se veste. Eu nem meti aqui fotos dos vestidos que ela veste nos eventos para não sobrecarregar este post com imagens, mas também adoro quase tudo o que ela veste nessas ocasiões. 
Para mim é super importante o "menos é mais" e ao mesmo tempo parecer que se tem estilo, e se é original. Acho que o estilo dela é refrescante por ser tão simples mas com pormenores marcantes como as riscas, as pregas, as malas fofas ou as cores fortes. 
Hoje só tenho tempo para vos mostrar alguns exemplos do conjuntas da Taylor, mas se quiserem que crie uns outfits baseados nos conjuntos dela só têm de comentar por baixo e eu prometo que faço assim que conseguir.

5 comentários :

Rita Baptista disse...

pessoalmente, não gosto muito da Taylor, mas que ela se veste muiiito bem, isso é um facto :))

Rita Margarida disse...

Gostei muito do post. E claro, gostava muito que fizesses uns outfits inspirados nela :D

Tia Maria disse...

Gosto da maneira de vestir da menina. Sim umas ideas até dava geito para a primavera. Obrigada. beijinhos. Tia Maria.

Kishikiari disse...

nem da taylor nem do estilo xD

Catarina Oliveira disse...

Gosto bastante desta tua rúbrica, "Celebrity Monday". É uma forma diferente de dar novas ideias mantendo-te fiel à tua opinião enquanto "fashionista" ;)