18 de abril de 2013

efoxcity | Compras Online + Surpresa

Quem segue o blog, deve lembrar-se do post que escrevi há cerna de um mês, mais coisa, menos coisa, para o site efoxcity.com. Para quem não viu e estiver interessado pode ver aqui.
Portanto é verdade que sou patrocinada para fazer estes post, mas também só os faço porque pesquisei o site e pareceu-me ser interessante de partilhar com todas vocês.
Existem mil e um sites onde podemos comprar online, por isso aqui fica mais um para que possa ter uma escolha ainda melhor.
Este site é especialmente conhecido pelos seus fantásticos vestidos de noite que são verdadeiros vestidos de gala, dignos da passadeira vermelha. Infelizmente não posso atestar a qualidade dos mesmos pois não tenho dados para o fazer, mas que a escolha e os preços são muito atractivos lá isso é verdade.



E como estamos na contagem decrescente para o baile de finalistas (para quem tem), a efoxcity tem uma selecção de vestidos de baile a menos de 100$ o que é sempre muito simpático. Especialmente se pensarem que se adquirirem um vestido numa loja de centro comercial a probabilidade de alguém ter um vestido igual ao vosso é mais alta. Acreditem que acontece! Aconteceu comigo! 
Estes dois exemplos a baixo de 100$. 




























Para além de todos estes vestido magníficos a efoxcity oferece também roupa de homem que é muito original, devo dizer. Outra coisa boa é que os preço também não assustam muito.  

Agora para a parte divertida. O mês passado eu escolhi um colar, que já chegou e vou-vos mostrar num video em breve. Desta vez eu queria que fossem vocês a escolher o que eu devo pedir e quando a peça chegar eu vou fazer um passatempo e oferecê-la uma de vocês! 
Eu disse que esta parceria ia beneficiar-nos a todas! Têm imensas coisas por onde escolher, fica aqui o link
Deixem um comentário por baixo com a peça que gostavam de receber, a que tiver mais votos ganha! Se não houver votos repetidos eu vou escolher uma de entre as que vocês escolheram.


Love

LVB

3 comentários :

Catarina disse...

Tem coisas linda, é bem verdade =)

Catarina Oliveira disse...

Gostava de participar no concurso! Vi os vestidos e só depois reparei na parte final haha. A bijuteria que escolheria seria provavelmente: "Euro Style Pearl Gold Ring @SP47999". Gosto de coisas simples mas que dêm um toque pessoal ao conjunto.

http://www.efoxcity.com/euro-style-pearl-gold-ring-atsp47999.html

Helena Vicente disse...

Gosto dos vestidos. E preciso de um agora em Maio, mas devem ser demasiado compridos, os longos, os meus preferidos para ocasiões de gala.