In conjunto de primavera dress look of the day mint green outfit post primavera spring look verde menta vestido

É Tempo de Primavera | Outfit




Vestido: Loja de Caridade; Cinto: Primark; Colar: Accessorize; Sapatos: Converse.


Olá!! Estou de castigo! Sim, sim...já não fazia um outfit post há milénios e eu prometi que isso não ia acontecer. Já se percebeu que não vale a pena prometer outfits pois nunca se consegue fazer os que queremos. Seja por não haver tempo, disposição ou condições. Mas o que é certo é que hoje tenho um look para partilhar com vocês e que tem como protagonista este vestido lindo, diga-se de passagem, que comprei numa loja de caridade perto da minha casa no Algarve. Estou a passar uns diazinhos cá e não pude dispensar a visita à loja. Claro que, como quase sempre, encontrei algumas coisas interessantes, mas este vestido foi sem duvida o vencedor. A qualidade é imensa! Eu tenho cá para mim que é feito de algodão da índia. Na etiqueta diz que é feito no Sri Lanka e o material é tão mas tão macio que parece mentira. E a melhor parte é que custou apenas 6€ e uma vez que esse dinheiro vai para uma instituição de caridade, ainda custa menos. 


Espero que tenham gostado!

Love

LVB

Related Articles

9 comentários:

Neuza Mariano disse...

Oh so sweet
adoreii

Muitos beijinhos
MUAH*
Neuza Mariano
Youtube

coisas da Nadya disse...

Que linda . é o look perfeito para este trempo.

bjo

Thaisa Santos disse...

Adorei. No Brasil é tão fácil encontrar boa roupa em segunda mão. Cá em Portugal só conheço duas lojas.
Beijinho e bom fim-de-semana
Thakitty

Ana Serra disse...

eu fico sempre apaixonada plo teu cabelo *.*

http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt

Rita Baptista disse...

Tens um blogue tão fixe, adorei! Já estou a seguir. :))

Francisca Paulos disse...

Gostei, o vestido é super giro

Joana Santos disse...

Linda :)

xoxo

neeyd disse...

Que bonita, adoro o look e o teu cabelo (:
http://www.mykawaiisecret.blogspot.pt/

Blog Lolita's Make-up disse...

Que lindo look, bem romântico!
Parabéns.

Seguindo.
http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/