In bulldog calções de cintura subida calções de pele camisa camisa de ganga compras online degrade hipster mala vintage Oasap t-shirt

A minha Wish List da Oasap



























1. Calções a imitar pele                                                                        2. T-shirt nuvens hipster



























3. Calções de cintura subida                                                                 4. Mala com tigre dourado vintage



























5. Camisa de Ganga clara tipo Boyfriend                                           6. Camisa riscas branca e preta



























7. Blusa degrade amarela                                                                      8. T-shirt com bulldog


Olá! Venho-vos mostrar mais uma vez a minha selecção de peças preferidas "new in" da Oasap. Continuo a adorar as t-shirt com estampados e animais. São muito fofas, originais e não se encontram facilmente nas nossas lojas. O resto são tudo coisas que adoraria ter na minha colecção. A camisa de ganga substituiria que nem uma luva uma antiga que se estragou da H&M. Quero uns calções tipo cabedal há imenso tempo e gosto muito destes com elástico. 
Quais as vossas preferidas?

Love

LVB

Related Articles

4 comentários:

disse...

gosto bastante da camisola das nuvens e a amarelinha =)

Acho que vais gostar de alguns tons que andam por lá e vale bem a pena o preço ;)

Catarina disse...

As minhas preferidas são as três primeiras peças, adoro-as! :)) x

http://day-dreameer.blogspot.com

Marli Neves disse...

Gosto imenso da 2ª, da 5ª e da 6ª! *

Diana Gomes disse...

Gostei da tua escolha :)
a minha perferida é a do triangulo, love it
xx, di