In exfoliante hidratante mascara pele mista primavera ready for spring rotina de beleza video

Rotina de Beleza (pele mista) | Ready for Spring | Video

Estes são os produtos usados por ordem!
Aqui como os usei!


Olá meus bombons! Hoje tenho o primeiro video de uma serie que vou fazer para dar as boas vindas à Primavera. Embora o tempo ainda não tenha mudado, o nosso mood já está a mudar e por isso deixo-vos através desta serie um conjunto de vídeos que vos vão inspirar a celebrar a Primavera. Neste video mostro-vos como preparo a minha pele. Mas tenho em mente vídeos sobre maxi skirts, maquilhagem de Primavera, arrumação, etc...Espero que gostem!

Love

LVB

Related Articles

2 comentários:

Andrea Brito disse...

Uso esses 4 produtos com alguma regularidade. Não necessariamente todos juntos mas que são maravilhosos são. E a argila faz autênticos milagres ;)

Joana Carvalho disse...

Tenho de ver se começo a usar a argila!!!