19 de março de 2013

Porto Hippy | Outfit





Saia: H&M, Blusa: Bershka, Camisa: Pull an Bear Men's, Lenço: H&m, Casaco: Stradivarius, Colar: Blanco, Botas: Pull and Bear, Mochila: Misako. 


Oii! Aqui está o primeiro look do fim-de-semana no Porto. Adorei estas fotos. Não bem explicar porquê, mas o fundo cinzento e a tonalidade e definição das fotos ficou mesmo interessante. Estava muito frio, e senti um pouco com este look, mas tinha collants por baixo da saia e com o lenço e o casaco dava para aquecer um bocadinho. 
Também estou a gostar da cor do meu cabelo nestas fotos, mas tenho um dilema para resolver. O meu B.I. perdeu a validade e tenho que renová-lo. O problema é que não sei até que ponto é que quero ter cabelo rosa durante anos no meu B.I. O que acham que devo fazer?

Love

LVB

8 comentários :

Mary-F disse...

já alguma vez pensas-te em ser morena ? ou italiana, isto é cabelo negro ?!
Ou então totalmente loira, bom no bi novo já não se nota as cores, pois sai tudo a preto e branco..

Adorooooo a saia e a combinação.. não sentiste frio ?! beijinho

Helena disse...

Adoro o outfit, estavas linda! Adoro o teu cabelo, quando à foto não te preocupes que a foto é a preto e branco :)

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Francisca Paulos disse...

Super gira! Em relação ao cabelo, não te preocupes! No cartão de cidadão a foto fica a preto e branco :) x

maria disse...

don't worry, a foto fica a preto e branco nos novos cartões :p

Lúcia disse...

Já tive o cabelo ruivo escuro e o meu cabelo natural é loiro escuro com madeixas loiras naturais. Preto não gosto de ver, quando é pintado pelo menos. Acho que a próxima cor vai ser um loiro médio. Assim é facil voltar a fazer o que tenho agora se quiser.
Ahh e ainda bem que é a preto e branco é que já estou "ilegal" há uns meses! Lol

Lúcia disse...

Já vi que sim! Ainda bem! Tenho mesmo de ir fazer. Mas a minha mãe disse- me que era a core. Ahah devia ser para eu tirar o rosa!

Lúcia disse...

Obrigada! Xxx

Lúcia disse...

Já vi que sim! Ainda bem!
Xxx