11 de março de 2013

Passeio de Sábado | Outfit





Calções: Pull and Bear; Camisa: H&M; Casaco: Zara; Casacão: Pull and Bear; Botas: Stradivarius; Mala: Mango; Colar: Blanco.


Oii! Este foi o que usei no Sábado, para um passeio com o namorado. Estava frio por isso tive de duplicar os casacos, mas acho que não ficou mal. Na primeira foto é que não se nota que tenho calções e parece um pouco estranho, mas...

Espero que gostem!
Ah e se ainda não participaram, têm de participar neste concurso. Se não são bloggers ou se não quiserem participar visitem o site na mesma para me ajudar a ganhar!


Love

LVB

6 comentários :

CONSUMÍNIMO disse...

Que gira! Adorámos o outfit :)

Mariana disse...

que linda :) gosto imenso dos calções e da camisa* o teu cabelo está mesmo o máximo!

Neuza Mariano disse...

Tão bom ir passear para Lisboa

Adoro o teu cabelo.


Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Joana Santos disse...

A camisa é muito gira! :D

xoxo

Juliana disse...

Adoro os teus calções, são tão giros!!
Ainda bem que gostaste da iniciativa, vamos ver se vai ter sucesso :)

Mary-F disse...

Super bonita mesmo. eu gostei!!