27 de março de 2013

Look de Páscoa #1

Look de Páscoa




Oii! Hoje tenho para vocês uma sugestão de um outfit que podem conjugar agora na Páscoa. Juntei o facto de estarmos na Primavera (pff nem parece) e de férias. Eu quando estou de férias gosto de vestir coisas mais giras e fofinhas, do que quando ando de um lado para o outro e tenho de estar sentada numa sala de aula o dia todo. Este look une o giro e fofinho com as cores pastel e os padrões tão in na Primavera. Para não ser demasiado fofinho juntei-lhe este colar mais edgy (mas ainda estou a pensar se ficaria bem ou não). 
Ah para quem não sabe o site Skin.pt  tem disponível vernizes da Essie! Não tem uma variedade de cores muito grande por enquanto, mas já tem algumas cores bem giras e o melhor é que são a um preço um pouco mais acessível. Essie aqui!

Love

LVB