In bijutaria compras efoxcity loja online shoping vestidos de noite vestidos de noiva

efoxcity | Compras Online

Olá pessoal! Hoje tenho um post um bocadinho diferente do que costumo fazer. Fui contactada pela loja online efoxcity.com para fazer um review do site. Como compensa pelo review e a colocação do banner da loja aqui no blog, receberei uma bijutaria à minha escolha por mês. 
Então, como a loja parecia interessante e eu não queria perder a oportunidade de não só vos dar a conhecer um a nova loja online como também de receber uns miminhos, que terei todo o gosto de partilhar com vocês! 
Posto isto vamos lá falar do que interessa. Queria só salientar que ainda não encomendei nada desta loja por isso tudo o que aqui vou dizer vai ser com base na analise do site e na experiência que tenho em encomendar em lojas do género. 
A efoxcity é baseada na China e especializa-se essencialmente em vender Vestidos de Noiva  e Vestidos sofisticados e de noite a preços fantásticos. Pelo que estive a ver a escolha é enorme e para todos os gostos. Vi uns vestidos mesmo bonitos na zona dos vestidos de noite. 








Mas se tal como eu não têm grande oportunidade de vestir vestidos assim, podem optar pela zona de vestidos mais casuais  que também têm uma escolha bastante grande e diversificada! E claro há também a secção de pronto a vestir tanto de homem como de mulher onde podem encontrar os mais variados géneros de roupa. 
Eu pessoalmente fiquei muito contente com a secção da bijutaria o que vem mesmo a calhar porque são essas as pecinhas que eu vou poder partilhar com vocês. 
Quando me enviarem alguma coisa informo-vos de como corre a entrega e todo o processo. 

Espero que tenham gostando deste post e fiquem atentos ao próximo. 
Qual devo escolher? 
























Love

LVB

Related Articles

5 comentários:

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Uau vestidos fantasticos!
E adoro o anel do laço. É mesmo mesmo lindo!

Sophie.

Anónimo disse...

a pulseira das garras é o mais giro e mais original :)

Mia Maria disse...

parece ser a solução para aquelas ocasiões especiais em que nunca encontramos o que queremos ... os vestidos são muito bonitos.

Sixth Tractate disse...

Cute pieces! Love that bow ring. Lovely blog you have here. I'm your newest follower :) Would you mind checking out our blog & following back via GFC and Bloglovin'? Looking forward to your next post! xx

sixthtractate.blogspot.com

Anónimo disse...

Adoro a garra! Andei à procura de uma e não encontrei...