In benifit bijutaria brow kit naked 2 real techniques roupa topshop. asos Wish list

Wish List







Olá! Bem hoje apeteceu-me fazer uma listinha de coisas que gostava que fossem minhas! Não se pode ter tudo mas pode-se sonhar um bocadinho. Alguém partilha de algum dos meus desejos? Estou a ficar viciada em bijutaria, se tivesse dinheiro estas peças da Asos viriam directamente para a minha casa. E as malhas e t-shirts da Topshop? Já para não falar do casaco estilo masculino. Também ando muito interessante em maquilhagem e como sabemos para conseguir um melhor resultado é importante ter bons pincéis  Ouvi falar muito bem dos da Real Techniques e são tão giros que é impossível não ficar curiosa. 
Fiquei sem tinta para o cabelo por isso um pote novo vinha mesmo a calhar, agora só tenho rosa e tenho que dizer que não é o meu preferido. Contudo é melhor que o loiro descolorado que tenho quando não meto uma cor no cabelo. Voltando à maquilhagem gostaria imenso de experimentar o Brow Kit da Benifit. A Naked 2 nem preciso de explicar pois não?

Love

LVB

Related Articles

5 comentários:

Mary-R disse...

olááá, olha eu partilho o mesmo gosto, esses fios, aneis e brincos tbm seriam felizes aqui cmg :O *.* Não sou fa de maquilhagem.. gosto de coisas muito simples.. Posso te perguntar qual a tua cor original do cabelo ?! beijinhos

JJ disse...

quero a bandelete e o casaco de corte masculino! (:

Ana disse...

Muito obrigada querida :D
Adorei a tua wishlist! Os acessórios são lindoooos <3
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/

Joana Santos disse...

Acho que cada vez está melhor ! :P
Gostei muito da tua listinha! :)

Sin12012 disse...

Tanta coisa linda . :D

xo ,
Ana Catalarrana
http://Sinbowtie.blogspot.com