9 de fevereiro de 2013

V' Day Inspiration | Fotos



Oi! Fiz umas colagens com umas fotos do tumblr. Estou a tentar entrar no mood do dia dos namorados. Falta pouco. Estou a pensar fazer mais um look inspirado no dia dos namorados, talvez filme amanhã. 
Digam-me, vocês ligam a este dia? Gostam de se arranjar diferente? Eu para ser sincera não ligo muito muito muito, mas gosto de ter um motivo para me aperaltar e passar um tempo especial com o meu amor. 
Fiz estas colagens no photovisi, para quem quiser saber...agora sem o Picnik fiquei sem saber onde fazer uma colagem fácil. Encontrei o photovisi, embora não goste tanto, acho que serve. 

Um tópico completamente diferente, gostariam que fizesse um video a falar sobre como cuido do meu cabelo?

Love

LVB


4 comentários :

Mary-R disse...

oh eu gostei destas imagens :) Eu sou como tu nao ligo muito mas uma pessoa arranja se para os nosso homens..
beijinhos

Rainha do Fashion disse...

Que colagem linda! Adorei as inspirações!

Este dia custa-me muito, por questões de distância, é prácticamente impossível poder aproveitá-lo ao máximo!

http://rainhadofashion.blogspot.com

Alexandra A. disse...

Adorei!! Tudo tão lindo :)))

***

Passatempo Casaco Glüen

Alexandra A.,
THE GLITTER SIDE
Facebook
Pinterest
Bloglovin

karkova disse...

eu ligo zero. para mim são todos os dias, mas este ano vou tentar entrar no mood de outra maneira :) gostei muito da colagem.

ps:o segredo das fotos é o manual. :)