16 de fevereiro de 2013

Prendinhas | Dia dos Namorados


Oii! Hoje venho-vos mostrar o que o meu mais que tudo me ofereceu no dia 14. Ouviu as minhas dicas muito bem desta vez. Para além destes dois miminhos ofereceu-me um ramo de flores que eu não fotografei, mas que achei por bem mencionar. 
Estes dois produtos são muito falados no mundo da blogosfera e do Youtube e por isso queria muito experimentá-los. A escova é fantástica. Adoro, adoro. Eu nunca penteio o cabelo seco, porque fico sempre com imenso volume e com jeitos muito feios. Mas quando recebi a escova quis experimentá-la logo e escovei o cabelo. Nada de volume, cabelo ficou super macio, sem volume e foi muito mas muito mais fácil de desembaraçar que costume. Saem alguns cabelos na mesma, mas acho que muito menos que o normal. A única coisa que me incomoda um pouco é o facto dos dentes arranharem um pouquinho no couro cabeludo. Mas o meu está especialmente sensibilizado por isso não deve ser tão mau para todas. 
Em relação ao óleo ainda não posso dizer muito porque não experimentei, mas estou muito curiosa. 


Love

LVB

4 comentários :

Eli disse...

Tenho ambos os itens. A Tangle Teezer, adoro! Já o óleo, ainda não sei... Há dias que gosto, mas às vzs dá me a sensação que ainda resseca mais o meu cabelo, é estranho..

Anónimo disse...

Ando à procura de uma escova dessas! POdes dizer-me onde se compra (sem ser on-line)? Obrigada!

Lúcia disse...

Oii! Eu ainda só vi em Farmácias. Esta veio de uma Farmácia no Chiado. Não sei se há em muitas. Mas a melhor hipótese é procurar nas farmácias.
xxxx

Salomé disse...

Tenho uma escova dessa quase à um ano e adoro, não sou capaz de me pentear com mais nada! Até ando para comprar a versão mais pequena para trazer na carteira :D