13 de fevereiro de 2013

Coisas Giras Na Oasap


 1. Vestido de Ganga com Cruzes




















 
 3. T-shirt com Apliques de Joias





















5. Playsuite Fluido Super Feminino
























Olá! Hoje trago-vos um post um pouco diferente. Não sei se vos acontece, mas eu tenho o problema de me perder em sites como por exemplo o da Oasap. Têm tanta tanta coisa e de estilos tão diferentes, que é-me mesmo difícil concentrar-me e encontrar aquelas peças de que gosto mesmo. Contudo hoje deu-me uma dose de paciência, na minha longa espera entre aulas na Faculdade, e decidi ir dar um vista de olhos. Aqui estão as peças que mais me chamaram à atenção nos 15min que percorri o site. Se gostarem já têm menos trabalho a encontrá-las, o que já não é mau de todo. 

Espero que gostem e até ao próximo post!

Love

LVB

9 comentários :

CONSUMÍNIMO disse...

Aww adorámos as escolhas!!
http://consuminimo.blogspot.pt/

Leonor disse...

loved the t-shirt with jewelry! Oasap is amazing! I have a giveaway on my blog and I would love to invite you to join! one big kiss!!

Leonor
thesparklinglemon.blogspot.com

Por entre malas e cupcakes disse...

Adorei o jumpsuit, o tecido fluido e espectacular.

Convido-te a participares no giveaway do meu blog (colar em parceria com a Mariabotao) em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

Rita*

Ester Ramos disse...

Gostei das escolhas! E gostei muito do teu blog e tu és tão bonita e o teu cabelo também! :)

theunknownpearlygirl disse...

Opah a camisola do coelho é amorosaa <3
Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
Colour Me Up Giveaway
Espero que gostes****

karkova disse...

o playsuit é mesmo giro!!
(aahh, para revelar rolos usa-se um tanque, pequeno e fechado, e atráves de um buraco verte-se o revelador, os primeiros minutos de revelação são cruciais, logo agitei bastante para o rolo ficar mais contrastado :) )

Alexandra A. disse...

Adorei as escolhas :))

Passatempo Casaco Glüen

Alexandra A.

Inês disse...

gostei imenso das botas! e adorei o blog :) já te sigo*

Carla Cunha disse...

A camisola do Coelho está demais! :-)