In 2013 objectivos resoluções

Resoluções 2013


1. Trabalhar mais no blog;
2. Fazer mais vídeos;
3. Fazer mais outfit posts;
4. Concentrar-me mais na Faculdade;
5. Cuidar do meu cabelo;
6. Melhorar a minha dieta;
7. Fazer mais exercício físico; 
8. Ler mais;
9. Voltar a dedicar-me à fotografia;
10. Sair mais de casa;
11. Fazer mais DIY's;
12. Fazer uma tatuagem inspiradora. 


Olá pessoal. Hoje trago-vos a minha lista de resoluções para este ano. Normalmente não sigo estas listas com muito cuidado, mas tenho visto as listas de algumas bloggers e cheguei à conclusão que até me poderia ajudar se fizesse uma também. Achei que ter alguns objectivos bem assentes numa lista pudesse ajudar a concentrar-me mais neles. Como muita gente, preciso de algum incentivo para concretizar os meus objectivos, e partilhá-los com vocês é o meu primeiro passo para os concretizar. 
Quais são as vossas resoluções para 2013?

Love

LVB

Related Articles

4 comentários:

Daisy disse...

Ola! Descobri mesmo há pouco o teu blog, e gostei muito! Conta com mais uma seguidora :)
beijinhos

Teresa Damaia disse...

Post bonito. Uma lista de objectivos ajuda sempre.

Mariana disse...

partilho de muitos dos teus objectivos!!
beijinho e bom ano*

Joana Leite disse...

Espero que consigas concretizar o que desejas para 2013!
E sem dúvida que enumerar os nossos objectivos e partilhar com alguém ajuda-nos a concentrar-nos melhor neles :)

Beijinho e boa sorte*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE