8 de janeiro de 2013

Gallaxy Leggings | Outfits




Leggings: Romwe; Blusa: H&M; Casaco: Stradivarius; Mala: H&M; Colar: Primark; Sapatos: Converse

Olá! Pois é fui marota e rendi-me às coisinhas maravilhosas da H&M. Tinha um dinheiro de sobra do Natal e fui esbanja-lo numas pechinhas. Depois mostro tudo num Haul quando tiver mais para vos mostrar. 
Tenho a cara super rechonchuda nestas fotos, não é que ela não seja rechonchuda, mas aqui parece ainda mais, acho que é da luz. 
Tenho sempre alguma dificuldade em vestir estas leggings, pois preciso de uma blusa lisa, de uma cor que combine e que tape o rabinho! 

Love

LVB

8 comentários :

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Uau. As leggings ficam mesmo fantásticas!
A camisola laranja foi uma excelente combinação =)

Sophie.

Carolina Santiago disse...

Obrigado Lúcia :3
Adorei a forma como conjugas-te as leggings! Eu ainda estou à espera das minhas...
Beijinhos ♥
http://theheavenrose.blogspot.pt/

Mexiquer disse...

ehehe obrigado!!! :):) eu sou maluca pelo tecido dessas leggings! (não me perguntes porquê) mas eu com roupa adoro texturas e tocar nos tecidos!! passo mais tempo a tocar em roupas nas lojas do que a levar alguma coisa efectivamente ahah tenho de ir dar um pezinho à H&M do chiado, deve tar recheada de coisas giras!!

Bolinha* disse...

Que leggins giras!

Bárbara Inês disse...

Que linda! Adorei o outfit :)

http://bangingfashion.blogspot.pt/

Diana Gomes disse...

Obrigadaa (: e estas leggins? liiindas.
beijinho, di

Miriam disse...

Essas leggins são lindas! Desconhecia o teu blog e tenho a dizer-te que estás de parabéns!
Espreita o meu blog: http://varios-angulos.blogspot.pt/
Beijinhos,
Miriam

Ana disse...

São tão giras!