11 de janeiro de 2013

Como conjugar Camisas de Ganga!




Olá! Hoje tenho mais uns conjuntinhos para vocês. As camisas de ganga ficaram na moda há uns dois anos ou mais até e desde então que se vê muito. Eu tive uma em ganga clarinha, que entretanto se estragou, mas enquanto a tive usei imenso. Posso dizer sem sombra de duvida que era a minha peça mais usada. Usava no inverno por baixo de malhas, no verão por cima de tops, t-shirts e vestidos, sozinha, etc. 
Como estou com muita vontade de voltar a ter uma, (pessoalmente gosto das mais clarinhas) lembrei-me de fazer estes conjuntos para ajuda-vos a conjugar a vossa camisa de ganga. 
Um bónus é que todas as peças nestes conjuntos estão nos saldos. Por isso mesmo que não gostem das camisas têm sempre oportunidade de descobrir outras coisas interessantes com os botins da Bershka que são tão giros!

Love

LVB

5 comentários :

Rita disse...

sim, é mesmo muito giro! :D xx

Mara de Almeida disse...

Adoro o terceiro mas usaria todos (:

beijinhos,
talkingpickles.blogspot.com

Joana Leite disse...

Gostei de todos os conjuntos, o 2º é o meu preferido <3

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Anónimo disse...

Olá,
Adoro o teu blog e já vi que tens muito boas ideias! Então, gostava de ter a tua ajuda, é o seguinte:
O meu namorado faz anos no próximo mês e então gostava de oferecer-lhe algo que ele gostasse e especial, mas prefiro que seja simples e claro, baratinho.
Não consigo entender bem os gostos daquele rapaz, então o está complicado.
Tens alguma ideia? :) Obrigada!

Lúcia disse...

Olá! Não sei se vais ver este comentário mas não sei de que outra maneira responder à tua pergunta, uma vez que não deixaste nome nem link nenhum de resposta. Antes de mais queria agradecer-te imenso pelas tuas palavras. É muito bom saber que alguém aprecia o que faço aqui no blog. É uma coisa que adoro mesmo fazer :)
É difícil para mim, sem conhecer o teu namorado, saber o que ele gosta. Mas quando eu compro prendas, tento pensar nas pessoas, e nos meses antes tomo mais atenção ao que essas pessoas fazem e dizem...por exemplo o teu namorado pode dar-te alguma dica sobre o que quer/precisa/gosta mesmo sem ele se aperceber, tu só precisas é estar atenta. Optar por uma coisa útil é sempre bom, mas o melhor mesmo se queres oferecer alguma coisa simples é fazeres tu uma prenda para lhe ofereceres. Por exemplo, podes ser boa a desenhar, pintar, escrever, cantar, costurar... etc. Usa essas habilidades para fazeres algo de que ele se vai lembrar para sempre. Espero ter ajudado. Mas se mesmo assim ficaste indecisa experimenta oferecer-lhe um vale para ele usar na loja preferida dele! Assim não corres o risco de comprar algo que ele não gosta.
Beijinhos e boa sorte! **