22 de dezembro de 2012

O que vestir no Natal #2 (look by boyfriend)




Olá! Hoje trago-vos (um pouco em cima da hora eu sei) uns looks de Natal um pouco mais relaxados para dias familiares por exemplo. Quero desde já dizer que não fiquei maluca. O segundo look é obra do meu namorado. É o que dá quando se põe um homem a brincar com o Polyvore. Não sei se serve muito como conjunto, mas as peças individuais são giras. Adoro a malha e a mala, as calças e as botas. 
O primeiro look foi feito por mim. Acho muito giro e discreto e adoro o brilho nos sapatos. Vou ver se ainda faço mais alguns mesmo só para se inspirarem...
Queria mostrar-vos o que tenho andado a vestir, mas não tenho tido nem um minuto para fotografar, o que é bom sinal! Peço desculpa por esse lapso! 

Feliz Natal!

Love

LVB

0 comentários :