In base second skin effet yves rocher

Review | Foundation

Olá peeps!
Hoje vou falar-vos de uma base que adquiri há umas semanas e que tenho estado a adorar. É a base Pure Light, Light and Luminous Foundation, Second Skin Effect da Yves Rocher e, se gostam de bases leves e com um acabamento muito natural, quase como se fosse um "tinted moisturizer," é perfeita para vocês. Da primeira vez que usei (podem ver no video aqui) coloquei duas camadas de base e achei que tinha ficado bem. Contudo já o fiz posteriormente e prefiro como fica com uma só camada. Ficamos com a pele com um efeito muito natural e "dewy", contudo não é nada oleosa. Eu pelo menos não tive problemas com isso e eu uso-a por cima de um creme hidratante com bastante potencia. A base tem uma consistência muito liquida e espalha-se muito bem.



Resumindo:
- Óptimo para quem gosta de uma base que dê um efeito natural e saudável, que disfarça levemente as imperfeições sem dar um aspecto muito pesado à pele.
- Não tão óptimo para quem quer/precisa de muita cobertura.
- E eu tenho impressão que é capaz de secar um pouco se for utilizada em peles muito secas. Contudo de todas as vezes que utilizei só uma é que senti uma ligeira sensação de que precisava de um pouco de hidratação, mas a minha pele não é tendencialmente seca, pelo menos depois de aplicar creme hidratante, por isso o efeito numa pele já por si só seca pode ser mais agravado.

Para mim: Aprovadíssimo!

Love

LVB

Related Articles

1 comentários:

Sofia Araújo disse...

Ainda não conhecia essa base ;)