1 de novembro de 2012

Maquilhagem | Cat Eye e Cor nos Lábios



Oii!
Bem eu ontem filmei um video em que vos mostro como eu recreei este look. Quando vi esta carinha linda numa revista fiquei apaixonada! Adoro os olhos, adoro a cor do batom, adoro a pele perfeita e simples, ou seja adoro este look, e por isso a minha tentativa de recriá-lo. Infelizmente não tenho imagens de como ficou  por isso se tiverem interessadas terão de ver o video. Deixo um aviso para as várias peripécias que ocorrem durante o video fazendo com que ele seja menos "profissional" e trapalhão, o que no fundo o faz bastante engraçado. Também consegui manter a compostura tempo suficiente para vos dar algumas dicas e uma duplica praticamente exacta da cor do batom que a menina usa nesta foto. 
Se tiverem interessados aconselho-vos o video! :) Bijus!



Love

LVB