11 de novembro de 2012

Leopard + Burgundy + Leather | Outfit




Pois eu sei...a minha combinação preferida mais uma vez, este cachecol quentinho e o casaco de cabedal. Desculpa ser mais do mesmo mas é o que eu estou a usar! Desculpem as olheiras, mas não tive tempo de meter nada na cara hoje de manhã.
Ainda não consegui filmar o haul das coisinhas que comprei na Feira da Ladra. Talvez amanhã.
Espero que gostem deste conjuntinho e até à próxima!

Ahhh sigam-me no instagram, user name é: imfashionated

Love

LVB

14 comentários :

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Adorei o outfit!
Gostei bastante da combinação das peças.

Sophie.

Tita disse...

Muito fofinho. bjs

Mariana disse...

está lindo o conjunto, gostei imenso!! :)

beijinho*

Anabela Pereira disse...

Tão lindaaaaaa ! :D Adorei tudo
Beijinhos grandes <3

Bolinha* disse...

Gosto da blusa :)
Joka

http://bolinhabolita.blogspot.pt/

Cátia Gonçalves disse...

Adoro!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Joana Carvalho disse...

Gostei mt!!! :)

Inês disse...

Estás muito gira! Agora fiquei desejosa de ver as coisas que conseguiste comprar na feira da ladra. Quero ir lá pela primeira vez e assim podia ver +/- o que têm para oferecer.

Beijinhos!!
Continuação de bom trabalho com o blog ;)

Luciana Rocha disse...

Aww obrigada! Adorei o look, a camisola é lindaaaaaa :3

Joana Leite disse...

Ficou um look bem fofinho :)

*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Joana Vilaça disse...

Que gira :)) gosto muito do casaco e a camisola é super bonita!

Btw, sou nova seguidora <33


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Bia disse...

Aww, adorei o outfit e o blog, ja sigo :)

CONSUMÍNIMO disse...

Muito gira!! Participa no giveaway http://consuminimo.blogspot.pt

Fashionvictress disse...

Nice look! Love this leather jacket. Matches very nice with your scarf! ♥

WOW I love this nailpolish! Amazing blog by the way.

I follow you on facebook, do you follow me back? ♥
xoxo, Conny S
Follow me on Facebook
fashionvictress.com