In black cinzento grey grundge inspiração preto pull and bear Zara

Inspiração | Black is the New Black + Wish List


Olá, hoje tenho mais um post com imagens inspiradoras. Ultimamente sinto que tenho achado mais piada a coisas mais dark e grey. Cinzento já é a minha cor preferida há muito tempo, mas agora estou ainda mais dentro desta onda do grundge ou o que quer que isto seja. Estas são só umas imagens que eu procurei para ilustrar este post! 

 Zara

 Pull and Bear

 Pull and Bear

Pull and Bear

Love

LVB

Related Articles

4 comentários:

Maheolvi disse...

Great ideias. xxxx

kalejdoskop disse...

In the second photo above, Kirsten looks just amazing! :)

Aida disse...

Eu pessoalmente adoro looks preto total, ou preto com um toque de cor diferente!



www.bitsnpieces.me

Miri disse...

Hi! Please stop by my blog as well!
boldmode.wordpress.com
It is a fashion blog :)