16 de novembro de 2012

Desafio: Unhas Melhores (Deixar de Roer)


Oiii! Então o que me traz cá hoje é um problema que tenho a certeza que atormenta muitas meninas! E meninos também...mas eu vou falar só para as meninas pois não estou a ver os meninos a andarem de unhas pintadas. 

Vou começar uma pequena rubrica em que vos vou actualizar da minha luta contra o problema que é roer as unhas. Desde que me lembro que roo as unhas "on and off" e já cheguei à conclusão que a melhor hipótese  que tenho para não roer a unhas é arranjá-las e tomar conta delas. Noto que quando faço isto tenho menos tendência para atacá-las porque não quero estragá-las. O problema é mantê-las arranjadas. 

Outro problema que tenho é que anos e anos de roer unhas fez com que elas ficassem fracas e quebradiças, o que potencia a minha vontade de roê-las pois estão sempre a partir-se. 

Bem deixa de blah blah e vamos à acção. Escolhi os três produtos que podem ver em cima para me ajudar nesta aventura: Unhas saudável, fortes e bonitas!

1- Suplemento alimentar para Unhas e Cabelo, Yves Rocher. Programa de 30 dias.
2- Verniz base anti-quebra, Yvez Rocher. Uma base para colocar antes de colocar o verniz de cor e que vai fortificar as unhas.
3- "Top Coat" para brilho e resistência, Yves Rocher. Verniz protector brilhante que protege e prolonga  a manicura.

Estes vão ser os meus aliados. Ao longo das próximas semanas vou dizer-vos e mostrar-vos como me dou com eles.

O produtos que usei. 

 O antes.

O depois. 

Custa imenso pintar unhas pequenas e eu já não sou uma pró de qualquer maneira por isso... Bem pode ser que com o tempo ganhe mais experiência e fique melhor. 

Bem já passaram 4 dias desde que pintei as unhas e que tomo o suplemento e ainda não toquei nelas. E o melhor? O verniz continua intacto, contudo não cresceram muito ainda. 
Para a semana actualizo-vos!

Love

LVB

P.s. Desejem-me sorte!!

2 comentários :

Joana Carvalho disse...

Boa sorte babe!!! :D

Mia Maria disse...

4 days, so far, well done! Good luck. YOU CAN DO IT! kisses