1 de novembro de 2012

And the Winner is...


Olá! Queria só fazer um mini post para anunciar a vencedora do Giveaway. Mas antes de dizer quem ganhou o Duo de Sombra e Bolsinha de Maquilhagem da Yves Rocher queria só agradecer a todas as pessoas que me seguem e que me comentam frequentemente. O I'm Fashionated não é blog muito popular, mas tudo o que aqui faço, faço com imenso gosto e vou fazê-lo mesmo que não tenha ninguém a ver do outro lado. Contudo ter o feedback de quem está do outro lado é tão fabuloso que só me faz gostar mais de tudo isto. Vou continuar a fazer o que faço há quase 2 anos, mais e melhor.
Obrigada a quem me apoia, espero que gostem.

Com isto dito...a vencedora é:
Joana Duarte

Parabéns!

Durante o dia de hoje vou mandar-te um e-mail a pedir a tua morada, fica atenta!

Love

LVB

2 comentários :

Tita disse...

Parabéns á vencedora e ao blogg também. E a ti Lucy. Bjinho.

Joana Isabel Duarte disse...

oooooh fui eu!!! :D *so happy*


+++
http://styleandexpect.wordpress.com/