17 de outubro de 2012

Sobreposições | Layering for Winter #1

Layering for Winter




Olá!
Não me esqueci de vocês não! Tenho é tido um pouco de trabalho a mais neste últimos dias, mas já está mais ou menos sobre controlo. 
O post de hoje é acerca de sobreposições. Antes de mais vou dizer que há que ter o dom e conhecer a técnica porque caso contrario pode parecer que vestimos tudo o que tínhamos no armário. Contudo isto também vai com o gosto e o estilo de cada um. Eu adoro, adoro estes casacos assim e estou seriamente a pensar comprar um porque acho que lhe ia dar imenso uso. Há na secção de homem na H&M e na Bershka (pode haver noutros, estes são os que sei de certeza), em várias cores.
Esta é uma hipótese entre muitas de sobrepor diferentes peças. Podia ter escolhido outras peças como t-shirts, camisas, lenços, cardigans, etc. Hoje fico-me por aqui mas sou bem capaz de vos mostrar mais uns conjuntinhos destes, pois a sobreposição de peças é realmente uma boa maneira de ficarmos quentinhos no Inverno e ao mesmo tempo podermo-nos adaptar a ambientes de diferentes temperaturas (aka salas de aula, metro, escritórios, centros comerciais, etc).

Love

LVB

5 comentários :

IZABEL MARIA disse...

Gosto. Muito própria para esta época que está a começar e não sabemos como o dia começa, nem como o dia acaba. Temos 4 estações no mesmo dia. Sobreposições é o ideal para quem está sugeito a mudanças de temperatura, ar condicionado, calor, etc. E parece que este fim de semana vem aí chuva. ... Mais uma peça a usar!
Beijinhos.

Mara de Almeida disse...

Adoro estas sobreposições (: Dão mesmo imenso jeito para este tempo incerto, como tem estado!

beijinhos,
talkingpickles.blogspot.com

Matilde Navais disse...

Otimas ideais para esta época do ano com temperaturas incertas. Boa dica.

Kishikiari disse...

gostei mt da sugestão :)

FashionBlow disse...

Tambem aposto sempre na sobreposição de peças. Muito mais quentinho e fashion. Gostei muito do blog, beijinho