3 de outubro de 2012

Moda Lisboa

Olá!!!

Hoje venho falar um concurso em que participei e para a qual gostava de ter a vossa ajuda! Mas venho também sugerir-vos que participem no mesmo concurso, pois o prémio é: UMA ENTRADA NA MODA LISBOA! Têm até dia 7 de Outubro para entrarem e votarem! Boa sorte!

Agora a parte em que peço a vossa ajuda! :)
Vão a este link e procuram a minha fotografia na galeria...está com o meu nome (Lúcia Brown). Depois se gostarem do meu look, só têm de votar. Podem também votar em outras fotografias que gostem e claro participar.

Se algum de vocês participar avise nos comentários, terei todo os gosto de ir visitar o look e votar. 


Love

LVB

2 comentários :

Rita Dias disse...

Tens o meu gosto! :)

Inês de Castro disse...

Olá venho convidar-te a participares no meu primeiro Giveaway! Onde poderás ganhar um lindíssimo anel com duas cores à tua escolha e é muito fácil de participares :)
http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html