In beauty product review cobre HM liquid eye shadow maquilhagem review tutorial

Liquid Eye Shadow H&M + Primeiras Impressões + Tutorial Dia/Noite + Review

Olá!
Hoje tenho um post um pouco diferente para vocês. Vou falar-vos do Liquid Eye Shadow da H&M. 
Este produto existe em 3 cores, cobre (a que eu tenho), dourado e prateado. No video a baixo podem ouvir-me falar sobre o produto e ver como eu o usei. Há um pequeno tutorial também.




Agora para a parte do review:

Ao fim de 6 horas de utilização, em que me mantive bastante activa e até transpirei um pouco a sombra já tinha desaparecido substancialmente, como podem ver pelas fotografias a baixo. 
Contudo, tendo em conta que não coloquei nenhuma pré sombra ou até uma sombra em pó que fosse de cor parecida à pálpebra e que ajudasse a fixar a sombra liquida, não me admira que o produto não tenha durado imenso. Afinal as sombras liquidas têm a tendência a deslocar-se e transferir de forma muito mais fácil do que a típica sombra em pó. 
Em contrapartida optemos um resultado mais brilhante ao aplicarmos.Outra coisa a ter em mente é o facto que esta sombra especifica custa 2.95€. 



Espero que tenham gostado deste post. Se quiserem mais deste género é só dizer. 

Love

LVB

Related Articles

2 comentários:

Flaviana Boni disse...

nice make up!

Check out my new outfit post!
Dress Up For Armageddon

Rádio Ovelha disse...

Tou morta para experimentar esta sombra :)

Queres vender ou trocar cosméticos novos ou semi-novos? oqueserveparatieparamim.blogspot.pt