10 de outubro de 2012

Inspiration for Me and for You

Olá a todos!
Tenho estado relativamente doente estes últimos dias daí o blog andar tão apagado. Não tenho tido muita disponibilidade no meio de dores e dorzinhas, e grandes desconfortos e alguma mal estar. Maaaas parece, e repito, parece que está tudo a voltar ao normal. 
E para ver se volto ao ritmo trago-vos em primeiro lugar um post de inspiração, mais para mim do que para vocês, mas eu gosto de partilhar!


Espero que gostem!

Love

LVB

6 comentários :

Telma disse...

Adorei :)


As melhoras :)

http://trapeziovermelho.blogspot.pt

Mariana disse...

gostei imenso das fotos! a montagem está muito gira :))

beijinho

Bia Muniz disse...

Muito inspirador!!!!

Passando pra conehcer teu blog...passa lah no meu tb...Se gostar segue o meu!!!
vídeo novo no blog!!!!
http://youtu.be/8oCEkuF4YUQ
Bjsss =]

Nádia disse...

as melhoras!

gostei do conjunto de inspirações, muito cozy! :D


GIVEAWAY – Oriflame makeup
My Fashion Insider

Cátia Macedo disse...

Adorei :)
As melhoras, beijocas*

karkova disse...

adoro :)