In mala o que levar na mala. viajar

Fazer a mala | O que eu levo para um Fim de Semana fora



1. Hidratante corporal; 2. Hidratante facial; 3. Creme de olhos; 4. Desodorizante; 5. Encomenda para a minha mãe; 6. Paleta de sombras; 7. Maquilhagem; 8. Algodão; 9. Desmaquilhante. 



Esquerda: Malha: H&M, Calças: Pull and Bear, Anel: Ale Hop.
Direita: Camisa, Calças, elástico: H&M, Colar e anel: Parfois, Pulseiras: Zara.


Esquerda: Gorro: Pimkie, Malha: H&M, Calças: Stradivarius, Colares: Stradivarius e Accessorise, Pulseiras: Stradivarius.


Casaco: Zara.


Esquerda: H&M Direita: Pull and Bear.
Olá! 
Hoje tenho para vocês um post muito rápido só para vos mostrar o que trouxe na minha mala para um fim de semana em casa (Lagos). As coisas que faltam e que parecem óbvias de trazer como escova de dentes e champô, etc, eu tenho aqui também por isso não preciso de os pôr na mala. 
Desta vez tentei organizar-me melhor e meter na mala só o que vou precisar, para isso tive de fazer logo os conjuntos o que na realidade faz com que traga muito menos roupa que depois acabo por não utilizar. 

Love

LVB

Não se esqueçam de participar no Giveaway AQUI!!! Podem ganhar um Duo de Sombras e uma Bolsinha de Maquilhagem da Yves Rocher!

Related Articles

10 comentários:

melissa disse...

Great Shoes. Check out my blog and follow if you like it xx

Issa Tchieu disse...

I want those red sweaters!!!

deadlyinlove disse...

I love those black shoes!

Lovely pics :)

Rita disse...

experimenta! :) xx

Rita disse...

experimenta! :) xx

Rita disse...

experimenta! :) xx

S disse...

Gosto muito da mala coral, gosto mesmo (:

Maria Ana disse...

É sempre assim que eu faço as malas. Quando preparo as sessões fotográficas de moda profissionais é assim que faço e também trago esse conhecimento para as malas normais. è mesmo como dizes, leva-se o que se vai usar e não mais.
kiss
thebeautylover.blogspot.com

Kishikiari disse...

esses oxfords da h&m... ai o meu coração

Mariana disse...

o meu também! Sempre quis uns ...