In como conjugar como usar como usar saias conjunto inspiração inverno looks outono saias

Como usar saias no Inverno | Inspiração








Oii! 
Hoje decidi tomar como ponto de inspiração as saias, e como usá-las no Outono/Inverno. Eu tenho sempre complicações em usar saias e calções, por exemplo, porque acabo sempre por me vestir de uma forma muito "à Verão". Por isso este post é um desafio para mim, ao mesmo tempo que é um pouco de inspiração para vocês.
Se as são forem de tecidos quentinhos, grossos e mais fortes torna-se mais fácil e fica mais bonito misturá-las como meias e malhas quentinhas. Porque se há coisa que não gosto de ver é sais fininhas e "flowy" com meias pretas grossas por baixo (a não ser que a saia seja preta também e disfarce um pouco).
Bem, espero ter ajudado, eu pelo menos cheguei a algumas ideias e inspirações de que precisava e acho que vou ter de investir numa saia como a preta. 
Eu não usei saias "bodycon" por motivos de gosto pessoal, e porque queria que estes looks fossem mais casuais do que "preppy".

Love

LVB

Related Articles

5 comentários:

Anabela Pereira disse...

Adorei os look's :) As saias são LINDAS!
Beijinhos*

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

colibri esverdeado disse...

Trazia-as a todas para casa!

RitaR disse...

Adoro! As saias são de onde?

Vicky disse...

amo os últimos PUMP!

Tereza matias disse...

a "mala" é simplesmente linda. Quero uma assim.