In casaco de cabedal causal chic como conjugar como usar edgy o que vestir preto vestidos

Como usar Casacos de Cabedal | Inspiração





Olá!
Hoje queria só mostrar-vos umas montagens que fiz. Conjuguei 3 casacos de cabedal diferentes com resultados diferentes, um edgy, um casual e um chic.
O que acham? Qual o vosso conjunto preferido?
Eu usaria o casual num abrir e fechar de olhos. Estou na duvida sobre so consegui usar o chic, não é que não goste, mas acho que é necessário ter uma determinada personalidade para conseguir fazer justiça ao conjunto.

Love


LVB

Related Articles

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Lúcia disse...

Desculpa! Removi o comentário sem querer! Foi um erro! Se vires isto comenta outra vez, nem consegui ler o comentário! Desculpa!
xxxx

Cátia G. disse...

Adorei o primeiro look*
Theblackeffect.blogspot.pt

Carolina Santiago disse...

Obrigado querida ♥
Adoro as sugestões, até tenho um casaco destes na minha wishlist, adoro !

Chic Maria disse...

Amei. Boas escolhas! E o casaco de cabedal é uma grande tendência desta estação :D

http://chicmaria.blogspot.pt