3 de setembro de 2012

7 comentários :

Ana disse...

Adorei as compras :D
Os sapatos e o blazer encantam-me <3
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/

Inês de Castro disse...

Adorei os oxfords :)

Joana Palas disse...

gostei muito do teu video e do teu blog,ja estou a seguir (:

http://blluevelvet.blogspot.pt/

Joanna disse...

Gostei. Estou a pensar comprar também umas coisinhas, talvez umas jeans? Algumas ideias?? Beijinho

Maria José disse...

Olá Lúcia Brown, venho A dizer-te, que gosto do teu á vontade nos teus videos. Poderias ver na etiqueta dos "leggings", de que material são feitos e dizer-me? Gostei deles mas tenhos receio que sejam de uma material que me cause alergia, tipo A. Obrigada

Lúcia disse...

Querida Maria José, infelizmente não te sei dizer de que material são pois elas não têm nenhuma etiqueta (para além da da marca e tamanho). Por isso uso o termo "licroso" pois não é lycra mas parece!
xxxx

Maria José disse...

Obrigada. Talvez que encomende na mesma, e depois logo se vê, se não poder usar posso sempre dar a alguém que precise. Beijinhos. M.J.