28 de setembro de 2012

Confy Jumpers | Oasap

Olá fashionistas!

Com a chegada do Outono fico extremamente viciada em malhas e tudo o que seja confortável e fofinho! Por isso tive a bisbilhotar a Oasap e encontrei alguns exemplos que me deixariam babadíssima! São ideais para os dias menos brilhantes e solarengos que se aproximam, para além de nos deixarem mais quentinhas vão deixar-nos mais contentes. 


Malha Oversised Cinza com Logotipo de Paris Azul

Malha com Aspecto Vintage Rosa e Branca

Malha Felpuda Cinza

Malha Cereja

Malha Rendada Branca

Malha com Decote em V Branco Sujo

Malha Oversized Decote Redondo Terracota

O que acham? Qual a vossa preferida?? Eu adoro completamente a malha felpuda e a de aspecto vintage! Mas se pudesse trazia todas para casa. São lindas!

Love

LVB

12 comentários :

Miazinha disse...

terracota é a minha favorita.

Por entre malas e cupcakes disse...

Gosto imenso de blusas de malha. ja apetece com o fresquinho que por ai anda.
Gostei do teu blog, ja estou a seguir
Rita
www.malasecupcakes.blogspot.com

Skinny Love disse...

adoro malhas! a primeira camisola é um mimo *-*
Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
Beijinho * Monstros no Armário

Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

My lovely clothes disse...

Adoroo!
my-lovely-clothes.blogspot.com

Mafalda disse...

Adoro todas mas principalmente as duas ultimas :)
xoxo

http://lastime-around.blogspot.pt/

The Pink Book of Style disse...

A que diz Paris .. po mês que vem faz um ano que estive la' e tenho umas saudades ..

Giveaway no blog:
http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/09/giveaway-anel-joana-boulevard.html

C *

Précindy Colas disse...

Loving the knits and I freaking love OASAP :)
fashionandtherebel.blogspot.com

Terezinha disse...

malhinhas quentinhas e bonitas.

Joana Leite disse...

Camisolas fofinhas, gostei muito das 2 primeiras :)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Fashion Sisters disse...

Amo a 3a e a última tão lindaaass!

francisca paulos disse...

gostei muito da que tem o tom cereja, tão fofinha :3 x

Trendy Lisbon disse...

Lindas lindas lindas! Eu agarrava a primeira e não a deixava mais :)


http://trendylisbon.com/