In

Tell me what you want!


Olá!
Antes de mais nada atingi os 200 seguidores e estou muito contente, porque tenho o blog há imenso tempo e sinto que a minha evolução está a ser tão mais lenta que certos blogs novos. Isso pode deixar-me um pouco insegura em relação a tudo isto que faço aqui... mas depois penso que acima de tudo este blog é para mim e que ter-vos a seguir-me não passa de belíssimo acrescento que agradeço muito. Daí estar tão entusiasmada com os 200!
Obrigada!


Bem estou com um certo bloqueio criativo, talvez incentivado pelo facto de não ter maquina fotográfica para documentar nada! É terrível! Tenho tentado fazer o que fazia com a maquina fotográfica, mas em filme e é tão mais difícil! É divertido, mas é difícil...
However...quero continuar a partilhar convosco e não vou deixar que este pequeno impedimento me pare. Para que isso aconteça queria pedir-vos uma ajudinha! 

Deixem através de comentários sugestões de vídeos e posts que gostassem que fizesse. Qualquer coisa...ideias sobre temas, assuntos, coisas especificas...Tudo o que conseguir fazer vou tentar fazer! 

Fico a contar com a vossa ajuda e até breve!


Love

LVB


P.s. Hoje filmei um outfit, mas não vou conseguir pôr aqui até quinta porque não tenho o meu pc comigo (vim passar uns dias com os papás). Também já tenho as tintas que vos falei neste post e vou experimentá-las assim que tiver um tempinho!

Beijinhos!!! <3

Related Articles

6 comentários:

Vera disse...

muitos parabéns por tantos seguidores, imagino a alegria, eu com 58 também fico tão feliz!
estou como tu em relação a creatividade, realmente não ter um local de jeito para tirar fotografias é tão desmoralizante como ter uma maquina fraquinha...
beijinhos*

Tita disse...

Parabens pelos 200 seguidores. Beijinhos.

Dora disse...

Espero que a tua máquina esteja operacional o mais rápido possível. É frustante não ter o equipamento que precisamos. Usar a máquina de filmar também deve ser uma experiencia divertida! Beijinhos.

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Parabéns pelos 200 seguidores :D Quando eu chegar aos 100 sei que vou ficar super excitada, para nao falar de que devo fazer uma Giveaway :)
Fico a espera desse outfit em filme :D

Sophie.

Hope Adela Pasztor disse...

So beautiful and enchanting! I love the flowers in your hair. =)

http://pinkchampagnefashion.blogspot.com/

Andreia disse...

Olaaa! Parabéns pelo blog!!
Como pediste sugestões, então aqui vai: gostava que mostrasses as tendências de roupa, cabelo, sapatos, botas,maquilhagem para a próxima estação! obrigada <3